Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Belford Roxo comemora 22 anos de emancipação com shows gratuitos.



A Prefeitura de Belford Roxo preparou uma grande festa para comemorar os 22 anos de emancipação político-administrativa do município. Serão dois dias de shows gratuitos. As atrações são Preta Gil, Rodriguinho, Swing e Simpatia, escola de samba Inocentes de Belford Roxo e o grupo gospel Ministério Sopro de Deus. As apresentações ocorrerão no Marco Zero, em São Bernardo, em frente ao 39º Batalhão de Polícia Militar.


No sábado (31/03), a comemoração começa a partir das 18h. O show de abertura é o da cantora gospel Flordelis, que irá relembrar sucessos como “Deus no Controle” e “Amigo fiel”. Às 20h, o Ministério Sopro de Deus sobe ao palco para apresentar diversas músicas como “De glória em glória” e “Nunca vou desistir”.


A última atração da noite será a cantora Preta Gil. Conhecida por sua famosa simpatia, Preta vai dos clássicos da MPB ao pop. Filha do cantor Gilberto Gil, a artista estourou no cenário brasileiro com a música “Sinais de Fogo”, de Ana Carolina e Totonho Villeroy. 


No domingo (01/04), a festa também começará a partir das 18h. O primeiro show será com Swing e Simpatia, às 20h. Em seguida, Rodriguinho (ex-Travessos) sobe ao palco, às 22h, para relembrar sucessos como “Maravilha te amar”, “Meu Querubim” e “Tô te filmando”. A noite termina com a apresentação da escola de samba Inocentes de Belford Roxo, campeã do Grupo A do Carnaval carioca. 

Um comentário: