quinta-feira, 5 de abril de 2012

Plano de Cargos e Salários dos servidores da saúde e Educação, aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Belford Roxo.

   Por unanimidade a Câmara Municipal de Belford Roxo,  aprovou o plano de cargos e salários dos Funcionários da Saúde e educação da prefeitura Municipal de Belford Roxo, em sessão realizada no dia 04/04/2012. Criado pelo poder executivo, o plano foi aprovado por todos  os  Vereadores, na última Quarta- Feira, na casa, em sessão que contou com a presença do prefeito Alcides Rolim, do secretário de Educação Helio Porto, e de representantes da  Servidores do Município de Belford Roxo. 

5 comentários:

  1. Sera que um dia teremos uma casa legislativa em Belford Roxo, quero dizer que fiscalize o executivo, o funcionamento da leis já existentes, que lute por uma administração transparente.
    Que ajude a informar e cuidar do povo.
    Peço a Deus que de sabedoria ao povo, para participar do processo eleitoral, é a unica ferramenta que o povo tem para mudar, é o seu voto consciente!

    ResponderExcluir
  2. amigo moisés teremos sim em 2013! A mudança começa com vc e EU.

    ResponderExcluir
  3. Alguém tem a cópia do Plano de Cargos e Salários para Educação?

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode responder o que será feito dos cooperados?
    è verdade que o nosso inss não está sendo repassado?
    é verdade que será cortado a ajuda alimentação?
    porque não enviam nossos contra cheques em dia?
    Poque não recebemos o salario correto?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber quando vai ser publicado nos atos oficiais o Plano de Cargos e Salários da Educação, a partir quando vai contar?

    ResponderExcluir