sábado, 19 de janeiro de 2013

Secretaria de habitação de Belford Roxo entregará formulário para o programa minha casa minha vida.

                                                                      Jacó
A secretaria de habitação de Belford Roxo entregará formulários no próximo dias   23 de janeiro para pessoas não inscrita  no programa minha casa minha vida.
Já nos dias 24 e 25 de janeiro de 2013, estará disponível a relação das pessoas já inscritas no Programa Minha Casa Minha Vida - PMCV, referente aos anos de 2009, 2010, 2011 e 2012, a fim de garantir aos inscritos a concorrência do Programa hoje informatizado.

LOCAL E HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
CIEP 177 – Constantino Reis
Endereço: Av. Joaquim da Costa Lima s\nº São Bernardo.
Horário das 08:00 hs. às 13:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário