sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Na Posse dos novos conselheiros de Belford Roxo, Prefeito Dauttmam propõe diálogo aberto com conselhos.

Com um discurso sinalizando abertura para todos segmentos da sociedade, o prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam, afirmou que reconhece o trabalho das equipes que fiscalizam as ações de governo e conta com o apoio de todos para identificar problemas e buscar soluções. Ele participou, na manhã da última quarta-feira(20), da posse dos novos membros dos conselho municipais da cidade acompanhando de vários secretários ( Jorge Soares Bragra- Jacó, Wagner Turques, Sulamita do Carmo – Sula, Rodolfo de Carvalho entre outros) e o presidente da Câmara municipal de vereadores Markinho Gandra. 
“ Eu sempre apoiei as pessoas que trabalham com seriedade, Não vou prestigiar quem usa a prefeitura para se beneficiar e não faz nada pelo nosso município. Também estarei fiscalizando. Meu governo, como sempre disse, é de decência, transparência e respeito aos cidadãos. É para quem leva a administração a sério. Sempre estive aberto ao diálogo e disposto a fazer parcerias”, disse, ao lado da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Sulamita do Carmo- Sula. 
Os conselhos, criados por decreto, garantem a participação das políticas públicas de assistência social, saúde, direitos da criança e do adolescente e de vários outros segmentos da sociedade, estabelecendo transparência quando às decisões, execução de programas e aplicação de recursos. 

Fonte: Hora H

Nenhum comentário:

Postar um comentário