quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Três Suspeitos são presos por Tráfico de drogas e um menor apreendido na comunidade do Castelar em Belford Roxo.

Uma Operação de policias Militares do 39º BPM ( Belford Roxo), realizada na comunidade do Castelar em Belford Roxo, resultou  na prisão  de três suspeitos  e apreensão de um menor  de idade  por tráfico de drogas.
Wellington Queiroz da Silva e Elias Lopes de Oliveira, ambos de 18 anos, Murilo Lennel Ângelo Nogueira, 23 anos e um adolecente de 17 anos  foram detidos na Rua Joaquim Vitória. Com o Grupo, os policiais apreenderam  drogas e dinheiro.
De acordo com o batalhão da área, os militares estavam em operação para combater o tráfico de drogas, quando avistaram um táxi  ocupado por quatro suspeitos. Foi dada a ordem para o motorista parar e, na revista no interior do veículo, os PMs encontraram uma  pequena quantidade de maconha e cocaína, além de celulares.
Segundo informações da polícia, o taxista identificado como Murilo, que tinha o veículo com placa de Belford Roxo, seria o responsável por transportar a droga de um ponto para o outro no município. O grupo vai responder por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Fonte: Hora H

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário