quinta-feira, 14 de março de 2013

Thiago Brito não é mais intérprete da Inocentes de Belford Roxo.

O intérprete Thiago Brito, que esteve como voz oficial da Inocentes nos últimos dois anos, anunciou através de carta publicada em seu blog pessoal que não é mais da tricolor de Belford Roxo.

Confira a carta:
"Senhoras e senhores, amigas e amigos , familiares, fãs e todos que torcem por mim. Venho por meio desta informar a todos meu desligamento do cargo de intérprete oficial da inocentes de Belford roxo.

Atitude essa pensada e repensada e já comunicada a direção da escola.

Presidente e toda diretoria obrigado pela confiança em mim depositada foram dois anos de muito trabalho e dedicação máxima a essa escola maravilhosa .

Deixo varias amizades conquistadas por la. comunidade que me abraçou desde a minha chegada na escola. bateria,minha rapaziada do carro de som muito obrigado a todos pelo respeito e confiança.

Baianas velha guarda ,passistas,casais de mestre sala e porta bandeira deixo a cada um de vocês o meu abraço obrigado por tudo.

Posso afirmar a cada um componente foram dois anos de muita satisfação e prazer em cantar nesta grande escola. obrigado por tudo estaremos juntos.

Onde eu for terei o maior orgulho como sempre tive ate hoje em dizer que fui cantor oficial desta escola maravilhosa .

Grande abraço a todos
THIAGO BRITO

Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário