quinta-feira, 18 de abril de 2013

Acusado de matar menina de 1 ano em Belford Roxo, é preso em Costa Barros.

O assaltante e traficante de drogas Luiz Henrique Ferreira Melo, conhecido como Angolano, foi preso nesta quinta-feira no Morro da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte. O acusado é apontado pela polícia como autor do tiro que matou a menina Geovanna Vitória de Barros Firmino, na noite de 18 de janeiro, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.No momento da prisão, Angolano estava com um fuzil e tinha outros dois homens como seguranças. Os três foram localizados por policiais do 41º BPM (Irajá). O acusado era do Morro do Gogó da Ema, em Belford Roxo, mas estava escondido, desde janeiro, no Morro da Pedreira, em Costa Barros.

Morte da menina GeovannaUm carro emparelhou com o veículo da mãe da menina, Priscila de Barros Firmino, de 24 anos, por volta de 19h30 do último dia 18 de janeiro, em Belford Roxo. A motorista arrancou com o carro, mas os criminosos atiraram, atingindo sua filha, Geovanna, que estava na cadeirinha, no banco do carona. A menina chegou morta ao hospital.

Segundo a polícia, Angolano foi quem efetuou o tiro que atingiu a criança e foi reconhecido pela mãe da vítima. Seu comparsa, Anderson da Silva Verdan, o Bamba, foi reconhecido por outras duas pessoas que tiveram o veículo roubado logo em seguida ao homicídio.

Fonte: O dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário