sábado, 20 de abril de 2013

Belford Roxo abre inscrição para 90 vagas em cursos técnicos oferecidos em parceria com o Pronatec/Senai.

Depois de alguns anos longe do município, os cursos do Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o PRONATEC, em parceria com o SENAI, estão de volta a Belford Roxo. A conquista viabilizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos traz aos jovens da cidade a oportunidade de acesso a cursos técnicos de qualidade.
Inicialmente, são 90 vagas, sendo 40 para o curso de Eletricista Predial e 50 para o curso de Auxiliar Administrativo. As aulas começam dia 03 e 10 de junho, respectivamente. As inscrições terão início no próximo dia 06 de maio, das 08:30h às 17:30h, e serão feitas diretamente no local onde os cursos serão ministrados.
Podem se inscrever jovens a partir de 16 anos, beneficiários do Bolsa Família, pessoas em situação de vulnerabilidade e demais interessados. Os candidatos devem levar no ato da inscrição a sua identidade, CPF, foto, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Além da qualificação profissional, os alunos ganharão passagem diária e R$ 3,00 para o lanche.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário