segunda-feira, 8 de abril de 2013

Secretário de Habitação de Belford Roxo fala sobre o programa minha casa minha vida.

Jacó
Em entrevista à Radio Globo, na Praça Eliaquim Batista, na manhã do último sábado (06), o secretário Municipal de Habitação e urbanismo Jorge Soares Braga - Jacó.  falou sobre o programa minha casa minha vida do Governo federal.

Ouça a entrevista.

3 comentários:

  1. Jacó, o que vou falar não tem nada a ver com sua entrevista acima, é que na verdade estou aproveitando o espaço para te fazer um grande pedido para um casal de amigos. Eles foram retirados da casa em que moravam através do PAC a mais ou menos cinco anos. Eles moravam ao lado de um rio , no bairro do Xavantes. Nesse meio tempo eles passaram a receber o aluguel social, agora já está para saír a casa no Barro Vermelho. Nada contra o local, mas o problema é que o esposo dela tem transtorno mental devido a um acidente ocorrido na empresa em que ele trabalhava (Vulcan), quando no momento em que ele pilotava a empilhadeira ela explodiu, queimando bastante o esposo dela e desse acidente ficaram as sequelas, e vez por outra ele surta e, neste momento ele precisa estar mais proximo ao centro para que uma atitude seja tomada com relação a ele nestes momentos de insanidade. A situação deles é simplesmente deplóravel, eles não têem uma renda sequer, ele não tem condições mentais de trabalhar, e ainda não o aposentaram por invalidez, e a empresa o mandou embora. Enfim, o que eles pedem nesta citação é para que vc os coloque nos apartamentos do bairro das Graças pois alí é perto de tudo o que eles precisam. Alí tem bastante apartamentos vazios, em vários blocos, como São Francisco, São Carlos, São Mariano, João Tavares etc. por favor deixe uma resposta aquí na página e eles vão te procurar. Grata , Vilma.

    ResponderExcluir
  2. boa noite, meu nome e Edite Amaral , moro em belford roxo eu tenho uma neta deficiente e minha nora se escreveu no pograma miha casa minha vida em 2012. aconteçe que ate agora não tivemos noticias se ela foi contemplada. minha casa esta com muita infiltração e sem contições de acomodar ela. enfim gostaria de saber se fomos ou não sorteado no pograma ? oque devemos fazer? meu e-mail e edilive@gmail.com

    ResponderExcluir