terça-feira, 3 de setembro de 2013

Belford Roxo preparou-se para receber sete médicos, mas nenhum compareceu

Nenhum dos 7 profissionais brasileiros selecionados pelo Programa Mais Médicos para Belford Roxo, compareceu nessa segunda-feira (2 de setembro) ao local de trabalho. Em Mesquita, também na Baixada Fluminense, dos sete escolhidos, apenas um médico se apresentou.
Segundo o Ministério da Saúde, os municípios têm até o dia 12 deste mês para informar o número de médicos que não compareceram, e estes terão de justificar com os gestores locais por que faltaram. Na capital, dos 16 profissionais que eram esperados em clínicas da família nas zonas norte e oeste, seis compareceram.
O secretário de Gestão do Trabalho e na Educação na Saúde do Ministério da Saúde, Mozart Sales, que foi a uma unidade básica na zona oeste do Rio para receber os novos médicos, estimou que, com os 60 profissionais selecionados para 13 municípios fluminense, a cobertura da atenção básica será ampliada em 200 mil pessoas.


Fonte: Agência Brasil.

Um comentário:

  1. pensei q doença de nossa cidade se chamava Waldir Zito ou Alcides Rolim, só que realmente verdadeira doença dá nossa cidade se Chama Joãozinho Magalhães, Dennis Dauttman, Reginaldo Gomes, Sula, Valério, Márcio Bombeiro, Marquinho Gandra

    ResponderExcluir