quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Prefeito de Belford Roxo Dennis Dauttmam(PcdoB) se reúne com imprensa local, em bate papo de interesse público.

Na manhã desta quinta-feira (05 de setembro), o Prefeito Dennis Dauttmam se reuniu com a imprensa local para um bate-papo de interesse público. Na ocasião, o representante da prefeitura de Belford Roxo fez um balanço geral dos oito meses de governo, anunciou novos projetos, debateu novas propostas e ouviu sugestões da população.
No encontro, também estiveram presentes os secretários de Governo, Wagner Turques, Educação, Douglas Cardoso, Assuntos Especiais, Raquel Dauttmam, Assistência Social e Direitos Humanos, Sula do Carmo, Comunicação, Isnard Gavazzi, Administração, João Magalhães, além do Presidente da Câmara de Vereadores, Markinho Gandra.
Vários assuntos entraram na pauta, mas o destaque maior foi dado à questão de limpeza urbana. Quando questionado sobre a coleta de lixo na cidade, Dennis Dauttmam foi enfático ao afirmar que está empregando seus esforços para regularizar o serviço. “Sei que o momento não é bom, mas estamos trabalhando para normalizar a coleta. A empresa que ganhou a licitação já está se adequando as necessidades do nosso município para cumprir o seu papel. Não vamos permitir nenhum tipo de pressão que prejudique a população, por isso ficaremos atentos à prestação de serviço e vamos cobrar resultados”, reiterou o prefeito. 
Para exemplificar algumas providências já executadas na área da educação, o prefeito mostrou o novo modelo de uniforme para os jovens do ensino fundamental. O kit é composto por blusa, short, calça comprida, tênis, mochila e estojo, cedidos gratuitamente. 
Na reunião, os comunicadores tiveram a oportunidade de fazer suas perguntas e ninguém ficou sem resposta. Todas as dúvidas foram esclarecidas sobre os principais assuntos do município, em diversos segmentos. Dennis Dauttmam ainda falou sobre a transparência de seu governo. “Quero ser lembrado por uma gestão digna. Prezamos pela qualidade nos serviços públicos, além da aplicação efetiva dos recursos captados. Quero resgatar a autoestima da população com muitas ações positivas e faremos isso com transparência”. 
Fonte:Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário