quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Polícia prende cinco suspeitos de tráfico de drogas em Belford Roxo.

Uma operação da Polícia Civil prendeu cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (27). Entre os presos está Anderson de Jesus, o “Maluquinho”, de 19 anos, que é suspeito de ser o gerente do tráfico na localidade.
Também foi presa Luana Olinda da Silva, de 27 anos, suposta responsável pela endolação da droga. Ana Paula Matias Celestino, de 29 anos, e Gabriel de Souza Mendes, 18, que seriam os responsáveis por avisar sobre a chegada de policiais, também foram detidos, assim como Bruno Paes da Silva, o “Menor B”, 18 anos, suspeito de ser o segurança de Anderson.
Segundo o delegado da 54ª DP (Belford Roxo), Felipe Curi, foram apreendidos rádios comunicadores, farto material para a preparação da droga, duas pistolas, carregadores e munição.
Ainda de acordo com o delegado, todos os presos possuíam anotações criminais por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Maluquinho, Menor B e Luana já estavam sendo investigados por serem suspeitos de expulsar vários moradores da comunidade da região, e por estarem envolvidos em homicídios.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário