sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Polícia recupera em Belford Roxo carro usado por bandidos que tentaram efetuar resgate no Fórum de Bangu.

A polícia recuperou nesta sexta-feira (1º de novembro) em Belford Roxo um carro usado na tentativa frustada do resgate de bandidos em Bangu, na Zona Oeste, na quinta-feira (31 de outubro). De acordo com o comando do 39º BPM (Belford Roxo), o veículo encontrado é um Citröen, C4 branco.
Agentes da 54ª DP (Belford Roxo) estão no local, O carro foi achado na Rua Julio César, na comunidade da Guacha, em Belford Roxo.
Invasão a fórum
De acordo com a polícia, o objetivo dos criminosos que invadiram o fórum de Bangu era resgatar Alexandre Bandeira de Melo, o Piolho, e Vanderlan Ramos da Silva, o Chocolate, apontados como chefes do tráfico do Morro do Dezoito, em Água Santa, no Subúrbio, e da Favela Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Na manhã desta sexta-feira, o delegado Rivaldo Barbosa, titular da Divisão de Homicídios (DH), esteve no Fórum de Bangu.

"Preliminarmente hoje nós viemos entender toda a dinâmica do evento para que a gente viesse identificar. Um dos bandidos já foi identificado e trata-se de Leandro Nunes Botelho, vulgo Scooby. Foi uma ação ousada, onde nós tivemos um policial militar herói que acabou morrendo. Os bandidos foram extremamente cruéis, mas encontraram um policial militar que deu sua própria vida em defesa de um mal. Eles vão ter a resposta necessária o suficiente à ousadia que eles perpetuaram ontem", disse o delegado titular da Divisão de Homicídios, Rivaldo Barbosa.

Como mostrou o RJTV, as ruas da Vila Vintém, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira (1º) amanheceram patrulhadas pelos blindados da PM. Quando a polícia chegou, houve confronto, mas ninguém se feriu. Homens do Batalhão de Bangu e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) participaram da operação.

Os PMs apreenderam ainda grande quantidade de crack, cocaína, dois carregadores de pistola e munição. Um carro roubado em Bangu no começo da semana foi recuperado.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário