segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Inocente Aquece os Tamborins para o Primeiro Ensaio de Rua no Bairro de Areia Branca.


Na Próxima Quarta-feira(12) a parti das 19:00 horas, na Avenida Augusto Vasco Aranha, na Praça de Areia Branca, vai acontecer o primeiro ensaio de rua da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo para o Carnaval de 2015, sob o comando do diretor geral de carnaval, Marcelo Varanda e do diretor geral de Harmonia, Greg. Estão sendo convocados todos os componentes.O ensaio de rua é uma preparação para o desfile oficial, pois organizamos a evolução, harmonia e o canto em movimento em um percurso um pouco menor que a Avenida Marquês de Sapucaí. O treino em Areia Branca tornou-se uma tradição, a comunidade vem em peso para assistir e participar. Nossos tamborins já estão aquecidos, nosso samba está funcionando na quadra. Estamos dando um show, agora vamos para avenida - declarou Marcelo Varanda, diretor de carnaval da Inocentes de Belford Roxo.

O evento contará com o cantor Nino do Milênio, bateria de mestre Washington Paz, passistas de Tina Bombom, comissão de frente da coreógrafa Vivian Borges, primeiro casal: Douglas Valle e Priscila Costa, baianas e velha-guarda.

A Inocentes será a terceira agremiação a desfilar, no Sábado de carnaval, no Sambódromo, com o enredo: "Nelson Sargento - Samba, inocente pé no chão", desenvolvido pelos carnavalescos Walter Guilherme e Márcio Puluker.

Fonte: Folia do Samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário