quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Polícia desarticula suposta quadrilha de menores infratores em Belford Roxo

A 54ª DP (Belford Roxo) apreendeu, ontem, três menores acusados de praticarem roubos a veículos e a transeunte em Belford Roxo. Os supostos assaltantes foram apreendidos após um minucioso serviço de inteligência da delegacia da Baixada.
Um maior, de aproximadamente 25 anos, está foragido. Segundo um dos menores, E.M, o suposto criminoso que ainda não foi identificado seria o cabeça do bando. A quadrilha já vinha praticando roubos havia mais de cinco meses e fez cerca de 30 vítimas.

Menor usava carro do pai no crime
Segundo os agentes da 54ª DP, os roubos eram praticados com auxílio de um Gol branco, pertencente ao pai de um dos supostos assaltantes. Após o serviço de inteligência rastrear a placa do veículo, um grupo de agentes se dirigiu até a residência dos meninos, localizada na Vila Santo Antônio, no Jardim Gramacho, Duque de Caxias. Ao serem apreendidos, J.L, um dos menores, confessou os roubos. A arma usada nas ações, um revolver calibre 38, não foi encontrada.
A polícia pede que as vítimas que tenham sido abordadas, pelos menores infratores, se dirijam à delegacia para fazer o reconhecimento dos criminosos.


Fonte: JH


Nenhum comentário:

Postar um comentário