terça-feira, 11 de novembro de 2014

Um morto e Cinco presos em Belford Roxo.

 
Cinco suspeitos de roubos e tráfico de drogas foram presos, dois menores acabaram detidos e um homem foi morto em confronto com a Polícia Militar, durante  ações  em três bairros de Belford Roxo, entre o fim da noite  de  domingo e a manhã de ontem.
Drogas e armas foram apreendias  pela PM.
Na primeira ocorrência, por volta das 20H de  anteontem, bandidos roubaram um Honda Civic preto no Lote XV. O casal rendido conseguiu avisar a PM, que fez um cerco  no Município. Os criminosos foram pegos  na Avenida Joaquim da costa Lima, no centro, e capturados após uma perseguição.
-O motorista conseguiu fugir. Mas quatro foram presos com um revólver, uma pistola e seis celulares,que acreditamos  ser produto de roubos na região - contou a tenente da PM Emanuelle Teixeira, que participou do flagrante.
Segundo a Polícia, as vítimas reconheceram  os assaltantes na delegacia, onde relataram que o bando agiu com violência. A mulher foi jogada no chão e o motorista foi revistado pelos bandidos:
- Disseram que se encontrassem arma com ele iriam matá-lo. O casal voltava  do mercado e até as bolsa foram roubadas e colocadas no carro usado para a cobertura.
   Três horas depois, dois homens foram presos com drogas no Parque São José. Já na manhã  de ontem, após denúncias de que traficantes estava no Roseiral, os PMs foram até o local, onde houve troca de tiros. Um suspeito foi baleado e socorrido para o Hospital do Joca, mas não resistiu os ferimentos e morreu. Outro homem acabou preso. Na ação, de acordo com a PM, foi aprendida uma Pistola.



Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário