quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

39º BPM impede invasão de traficantes ao Parque Floresta em Belford Roxo.































Policiais militares do GAT (Grupamento de ações táticas) realizaram na última sexta-feira(16), uma operação de combate ao tráfico de drogas na comunidade do Morro da caixada D`água, no Parque floresta. Segundo informações do sargento Da Silva, a incursão foi uma determinação do comandante do batalhão, visando enfraquecer o tráfico local com diversas operações não programadas, de forma que pegue os meliantes desprevenidos.

A ação no Parque Floresta aconteceu após a denúncia anônima, com informações de que bandidosda região estavam recebendo apoio de comparsas do Morro do Chapadão, na Zona norte do Rio. Segundo informações, traficantes do Chapadão tentariam invadir o Morro do Machado, que atualmente é comandado pela facção A.D.A. De posse das informações necessárias, os agentes do 39º montaram uma grande operação e ao chegar ao local foram recebidos a tiros por mais de vinte(20) bandidos armados.


Operação Surpresa.

Segundo informações dos policiais, um grupo de homens que estavam num corola preto trocou tiros com eles, quando um homem identificado com "Alisson dos santos Silva", conhecido como “Lorin” de 23 anos, foi baleado. Ele foi conduzido aos hospital da POSSE, em Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ainda de acordo com os Policias Lorin é um antigo conhecido da guarnição, pois foi preso pela mesma equipe há cerca de oito meses, quando estava de posse de arma de uso restrito das forças armadas, com um carregador alongado.



Assista o vídeo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário