domingo, 4 de janeiro de 2015

Dupla Bento & Mariano anuncia fim de parceria de seis anos.

Após seis anos de história e fãs espalhados por todo o país, a dupla sertaneja Bento & Mariano, da Baixada, está separada. Os cantores anunciaram pelas redes sociais o fim da parceria. Em seu comunicado, Bento revelou que problemas particulares pesaram para a sua decisão. Ele disse que seguirá carreira solo. Já o cantor Mariano afirmou ser contra o término da dupla e que o “tempo se encarregará de colocar todas as coisas no seu devido lugar”. Ele também vai alçar voos sozinho.
Ainda de acordo com os artistas, a agenda de shows será mantida até o dia 31. No site da dupla estão previstas ainda duas apresentações no tradicional ‘Baladão Sertanejo’, dias 8 e 15, que acontece às quintas-feiras na RioSampa. Procurada, a assessoria da dupla não retornou às ligações.

O amor à música e a grande amizade dos primos deram origem à parceria de Bento & Mariano. A dupla produziu e compôs diversos sucessos como ‘Festa da cachaça’, ‘Cheia de marra’, ‘Vou bebemorar’, ‘Lance é só um lance’ e ‘Eu e você’ que dá o título do segundo CD da carreira.

Fonte: BXD Ligada

Nenhum comentário:

Postar um comentário