domingo, 4 de janeiro de 2015

Jovem é executado em Belford Roxo.

O jovem Thuan foi executado  a tiros na noite deste sábado(03), por volta das 21 horas, na Rua Morumbira, no bairro Heliópolis, em Belford Roxo.
Na página de Thuan no Facebook, amigos deixaram mensagens. “Não Sei Por Que Você Se Foi Quantas Saudades Eu Senti E De Tristezas Vou Viver E Aquele Adeus Não Pude Dar
”, escreveu uma amiga. 

“ Essa madrugada não consegui dormir, fiquei olhando as fotos do Thuan e tantas mensagens pela morte dele... Apesar de no aniversário dele ele não ter recebido tanta manifestação de carinho, sei que ele era um menino amado, pois ele se fazia ser amado, pois não tinha problemas em expressar seu amor, não importava a hora nem o lugar ele sempre fazia questão de dizer que amava as pessoas. Mais o que mais me incomoda nesse momento é ver que mais um jovem se foi e talvez nada mude na vida de ninguém, mais um jovem é tirado de nós e sei lá quantos outros ainda teremos que ver partir pra que as pessoas venham entender que não existe outro caminho senão estarmos na presença de Deus. Esse mundo aí fora não tem mais nada a nos oferecer senão a morte. Não falo só para jovens mais para todos que amavam o Thuan que a morte dele não seja em vão, que possamos caminhar novos caminhos, em nome de Jesus eu peço a vocês que ainda se encontram bebendo, fumando, ou em qualquer outra prática que possam vir destruir vocês, deixa Deus cuidar da sua vida. Eu tenho certeza que se o Thuan pudesse falar algo pra vocês agora seria ENTREGUEM SUAS VIDAS AO SENHOR! Sei que o Meu Deus já está cuidando e confortando o coração de seus familiares.”, lamentou outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário