terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A espera da Justiça em Belford Roxo.

Quase um ano depois de o Ministério Público estadual (MP) começar a investigar a suspensão de um concurso para auditor fiscal em Belford Roxo, feito em 2012, na gestão do ex-prefeito Alcides Rolim, os aprovados ainda não conseguiram tomar posse. Em agosto do ano passado, o MP entrou com um recurso pedindo que os concursados assumissem o cargo em 30 dias, sob pena de multa mensal de R$ 5 mil por candidato. Até agora, no entanto, a ação está parada na Justiça.
— Estamos esperando esse julgamento há sete meses e até agora nada. A validade do concurso era 23 de maio de 2014. Já estamos perdendo as esperanças — declarou Amauri Brum, um dos candidatos aprovados.
Em março do ano passado, a Prefeitura de Belford Roxo alegou que não tinha verba suficiente para convocar os auditores fiscais e lembrou que o concurso foi feito na gestão anterior, em 2012.
Ontem, a Procuradoria Geral do município declarou que se manifestará após a Justiça tomar uma posição. O TJ não respondeu até o fechamento desta edição.


Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário