terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Belford Roxo, envia SMS a funcionários para informar sobre demissões.

Os funcionários da secretaria de saúde de Belford Roxo, estão sendo informados através de mensagens de texto nesta última sexta-feira (06) que estão demitidos.
Veja o relato do funcionário logo abaixo.

"Trabalhei 5 anos e 5 meses na UPA do Bom Pastor.Fui demitido a 3 semanas,e sabe como fui informado sobre minha demissão?Através de SMS, isso mesmo mensagem de texto.E sabe qual foi a alegação da diretora da unidade pra saída de pelo menos 150 funcionários demitidos: o prefeito precisa enxugar a folha de pagamento em pelo menos 1,5 milhões.Então demitiu só esse quantitativo na UPA fora os profissionais do hospital Joca e do Lote XV.É senhor prefeito cujo o slogan de campanha é "O prefeito do trabalho".Mas fomos mandados embora sem direito a nada e nunca recebi 13° salário e sequer tirei férias.Fui desviado de função por duas vezes para ajudar a unidade e sem esperar sou demitido e me falaram caso tivesse um padrinho que eu falasse com ele para tentar me manter na prefeitura.Estou recorrendo na justiça os meus direitos negados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário