terça-feira, 24 de março de 2015

Perfil no Fecabook tenta vincular imagem do Prefeito de Belford Roxo Dennis Dauttmam a do Deputado Estadual Waguinho.

Foi divulgado através do Perfil no Fecabook "Srº Belfour" uma imagem que possivelmente seria para tentar confundir a população Belforroxense. Nesta divulgação foi vinculada uma possível parceria entre o Deputado Estadual Waguinho(PMDB) e o Prefeito de Belford Roxo Dennis Dauttmam(PCdoB), fato este desmentindo também através da rede social, veja o texto abaixo.


Deputado Desmente o fato.
Boa Tarde, meus queridos amigos e amigas!
Venho comunica-los que circula nas redes sociais uma postagem na qual menciona uma possível composição política minha com o atual Prefeito do município de Belford Roxo. No entanto, quero deixar BEM CLARO para todos vocês, que seguem minha trajetória política, que NÃO EXISTE qualquer possibilidade desta composição política acontecer. NÃO EXISTE MESMO, pois não posso apoiar um PREFEITO que desrespeita e tira a dignidade da população da minha cidade que sofre com tanto descaso ocasionado pela inércia da PREFEITURA que sequer consegue atender a população com os serviços básicos que são de sua obrigação.
Quanto ao Governador Pezão, gostaria de lembra-los do comprometimento assumido com a nossa cidade, pois nunca recebemos um volume tão expressivo de obras de infraestrutura urbana na história de Belford Roxo como recebemos nos últimos meses com a execução dos programas 100% Governo do Estado: BAIRRO NOVO, ASFALTO NA PORTA e SOMANDO FORÇAS. Portanto, só tenho a agradecer esta parceria com o atual governador.
Continuo acreditando na transformação da nossa cidade e trabalho diariamente para que possamos alcançar este nosso objetivo. Quem me conhece sabe REALMENTE quem eu sou e o que penso e planejo para o município de Belford Roxo.
Um forte abraço e fiquem com Deus.

Atenciosamente,

Deputado  Estadual Waguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário