quinta-feira, 16 de abril de 2015

Bayer prorroga inscrições para o Programa de Estágio Institucional até dia 30.

Bayer prorroga inscrições para o Programa de Estágio Institucional até o dia 30 de abril. Companhia recrutará 100 estudantes das áreas de Exatas, Biológicas e Humanas

A Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências Agrícolas e Materiais Inovadores, oferece cerca de 100 vagas no Programa de Estágio Institucional Bayer. A partir de agosto deste ano, jovens de todo o Brasil têm a chance de iniciar a trajetória profissional em uma empresa inovadora.

As oportunidades são para estudantes a partir do 2º ano do Ensino Superior das áreas de Administração, Farmácia, Química, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Medicina Veterinária, Secretariado e Ciências Biológicas. É necessário ter disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais, conforme o curso. Também são desejáveis bons conhecimentos em inglês e informática (pacote Office).

O programa de desenvolvimento proposto pela companhia inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da companhia e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.

As inscrições vão até 30 de abril e podem ser feitas por meio do portal 

www.carreiras.bayer.com.br

Serviço:

Programa de Estágio Institucional Grupo Bayer

Inscrições: até 30 de abril de 2015Como se inscrever: carreiras.bayer.com.br

Data prevista de início: Agosto de 2015Bolsa-Auxílio: bolsa auxílio; assistência médica e odontológica; seguro de vida; vale transporte e/ou ônibus fretado; refeitório (para vagas de São Paulo) ou vale refeição (para vagas de outros estados); DESCONTOS nos medicamentos Bayer e Clube Bayer (para vagas de São Paulo e Rio de Janeiro).Cursos: Administração, Farmácia, Química, Relações Internacionais, Engenharia de Produção, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Direito, Sistemas de Informação, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Psicologia, Medicina Veterinária, Secretariado, Ciências Biológicas.

Locais: Bonfim – MG, Capão do Leão – RS, Curitiba – PR, Goiânia – GO, Pelotas – RS, Ribeirão Preto – SP, Rio de Janeiro – RJ, Rio Verde – GO, São Paulo – SP e Trindade – GO.

Por que trabalhar na Bayer? Pela terceira vez consecutiva, em 2014, a Bayer foi eleita como uma das 150 Melhores Empresas Para Você Trabalhar, de acordo com a revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e está na lista das 35 Melhores Empresas para Começar a Carreira, também pela Você S/A. Em 2013, a companhia foi escolhida como uma das 100 empresas “dos sonhos” dos universitários brasileiros segundo o levantamento “Top 100 Ideal Employer 2013” produzido pelo instituto sueco Universum.

A companhia está presente no Brasil há 119 anos e reúne quatro mil colaboradores. Sua sede está localizada em São Paulo (SP), onde a empresa também tem uma de suas maiores fábricas de medicamentos hormonais sólidos em todo o mundo, no bairro de Santo Amaro. A Bayer tem uma segunda unidade de produção localizada em Belford Roxo, no Estado do Rio de Janeiro.

Bayer: Science For A Better Life

A Bayer é uma empresa global com competências nas áreas da saúde, ciências agrícolas e materiais inovadores. Como empresa inovadora, a Bayer define as tendências na área de pesquisa intensiva. Os produtos e serviços da empresa são projetados para beneficiar a população e melhorar sua qualidade de vida. Ao mesmo tempo, o Grupo Bayer agrega valor pela inovação, crescimento e uma elevada rentabilidade. A Bayer é comprometida com os princípios de desenvolvimento sustentável e com o seu papel de empresa cidadã ética e socialmente responsável.

No ano fiscal de 2012, a Bayer empregou 110.000 colaboradores e registrou um faturamento de 39,7 bilhões de euros. As despesas de capital somaram 1.9 bilhão de euros e os INVESTIMENTOS em Pesquisa e Desenvolvimento somaram 3 bilhões de euros.

Para mais informações acesse www.bayer.com.br .

Nenhum comentário:

Postar um comentário