quarta-feira, 8 de abril de 2015

Moradores do Bairro de São Leopoldo, em Belford Roxo, protestam por melhorias.

Cansados dos problemas do bairro de São Leopoldo, em Belford Roxo, os moradores resolveram protestar Pelas ruas da localidade. Eles exigem melhorias na região. Segundo a prefeitura do município estava previsto para ser iniciado obras na localidade do programa PAC 2 após o término do carnaval, mas até o momento não foi visto pelos moradores desta localidade.
Os moradores relataram problemas em diversas ruas do bairro. Um dos principais problemas é a falta de asfaltamento nas vias do nosso bairro, faltam ainda  calçadas e sujeira incomodam.
Maria mora ao lado de um valão e reclama da sujeira que vê pela janela todos os dias. "A situação é que aqui está muito sujo, tem tempo que não limpa. Muito mosquito, rato, cobra, está muito perigoso. É preciso ser feito uma limpeza rapidinho, com urgência", disse a dona de casa Maria.
Nos cartazes, os moradores faziam pedidos às autoridades. Entre as solicitações está a pavimentação na entrada do bairro, a recuperação das ruas, a limpeza dos valões e a pavimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário