sábado, 9 de maio de 2015

Bando que usa retroescavadeira para roubar caixas eletrônicos ataca de novo em Belford Roxo.

Mais uma vez, estabelecimentos da Baixada Fluminense voltaram a ser alvos de um bando que usa uma retroescavadeira para arrombar os locais e levar caixas eletrônicos. Nesta sexta-feira, os criminosos agiram em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e uma farmácia e uma mercearia foram arrombadas.

Os dois estabelecimentos ficam na Estrada Belford Roxo, a 100 metros de distância um do outro. Ainda não se sabe o valor levado pelos criminosos dentro dos dois equipamentos bancários. Donos de retroescavadeiras, roubadas na região, foram ouvidos na 54ª DP (Belford Roxo).


Segundo a 54ª DP uma perícia foi feita no local e as investigações foram assumidas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que está à procura de possíveis testemunhas e de câmeras de segurança instaladas na região para análise.

O modo de agir da quadrilha se assemelha a um outro roubo esta semana. Na última terça-feira, em uma ação ousada, oito bandidos fecharam a Rua Elisiário de Souza, no bairro Vila Norma, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, com dois caminhões e roubaram dois caixas eletrônicos de uma farmácia. O crime também ocorreu durante a madrugada. A polícia ainda não informou se os roubos são praticados pelo mesmo bando.

Fonte: O dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário