quinta-feira, 21 de maio de 2015

Deputados se unem por Belford Roxo.

Em buscas por saídas para reverter a situação em  que hoje encontra-se a cidade de Belford Roxo, os deputados estaduais Waguinho (PMDB), Marcio Canella (PSL) e o deputado federal e Eduardo Cunha(PMDB), recordistas de votos em Belford Roxo, estiveram reunidos  e acertaram os detalhes para que consigam transformar o município de Belford Roxo.
Hoje o trio esta unido com um único propósito: Promover o verdadeiro PROGRESSO para a cidade de Belford Roxo, pois a cidade encontra-se  vivenciando uma situação de  total abandono pelo governo municipal.


Trajetórias que se confundem.
Em sua primeira disputa eleitoral Waguinho foi eleito o vereador mais votado da história política de Belford Roxo. Já Márcio Canella em sua primeira disputa também se consagrou vereador recordista de votação pelo mesmo município. As coincidências não terminam por aí, na primeira vez que concorreu a um cargo estadual, Waguinho foi o único deputado eleito pelo município de Belford Roxo (2010). Já Márcio Canella, também foi eleito ao disputar pela primeira vez um cargo estadual (2014).
Ambos apresentam e defendem relevantes projetos e emendas para o progresso do município de Belford Roxo.
Se separados trilharam caminhos de sucesso, imaginem agora estes competentes políticos atuando juntos? De certo, o que podemos esperar é que de toda esta experiência bem sucedida Belford Roxo ganha motivos de sobra para voltar a sorrir e a ter esperança.
“Com esta união mostramos de fato que nossa trajetória politica nunca foi e nunca será pautada em vaidade ou ego. Pois, a cidade de Belford Roxo por muito tempo sofreu por conta de coisas tão pequenas. Tenho certeza que esta união trará frutos e dignidade para um povo digno”. (Deputado Waguinho).
“Busco em minha caminhada política alianças que confirmem o meu propósito: Lutar por melhorias na Baixada Fluminense e em especial minha cidade Belford Roxo. E essa união será consagradora para o cidadão belforroxense”. (Deputado Márcio Canella)


Nenhum comentário:

Postar um comentário