quarta-feira, 10 de junho de 2015

Possível Fraude de irregularidade entre contrato firmado entre Prefeitura de Belford Roxo e O.S.

Segundo informações, o vereador Elvis da Internet(PSL), esteve fiscalizando o contrato firmado entre o “Centro Comunitário Lídia dos Santos” e a prefeitura de Belford Roxo, que hora firmou um contrato  no valor de R$ 2.742,131,93, (Dois Milhões setecentos e quarenta e dois mil cento e trinta e um reais e noventa e três centavos) mensais, o contrato  está  sendo cumprido  desde Dezembro de 2014 e o Hospital do Joca está fechado desde o final do mês de dezembro de 2014, ou seja o contrato entrou em vigor e o hospital municipal foi fechado.
Segundo relatos, o Vereador fez vários pedidos para obter informações e verificar se os pagamentos realmente foram efetivados e assim achar os culpados e encaminhar a denúncia ao Ministério Público.
Em um blog local vinculado ao governo Dennis Dauttmam “noticias de Belford roxo”, foi publicado uma matéria na última quarta-feira (03), onde dizia que o Prefeito Dennis Dauttmam fez uma visita a obra do Hospital, Elvis também  esteve fazendo uma visita ao hospital municipal em dias anteriores e observou que a reforma  esta com  muitas pendências.
Já se vão 5 meses de reforma e quem sofre é a população com um hospital fechado sem atendimento, moradores estão tendo que procurar atendimento em outros municípios.
Na próxima quinta-feira(11), a câmara  de vereadores em sessão plenária, deve votar a instalação da CPI para averiguação das possíveis fraudes.

Fonte: Elvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário