sábado, 4 de julho de 2015

Aniversariante de hoje é Francisco Junior.

                           Waguinho,                   Francisco Junior            Màrcio Canella                                 
Quem comemora neste sábado(04), mais um ano de vida é o militante e morador de Belford Roxo Francisco Junior. 
Francisco Junior está completando neste sábado trinta e quatro anos e comemora junto dos seus familiares e amigos esta data. 
Francisco Junior é formado em Direito, reside em Belford Roxo por trinta e quatro anos e durante esse período, vem vivenciando juntamente com os moradores do Município de Belford Roxo, os percalços que a cidade atravessou e atravessa.

Em sua rede social, Francisco Junior agradeceu as mensagens de carinho recebidas.
Hoje é um dia qualquer,
mas, não é um dia comum.
Hoje é meu aniversário!
Agradeço a Deus por me guardar e proteger ao longo desses 34 anos, agradeço tb pela família e amigos que conquistei nessa caminhada.
Agora peço à Deus que a esperança por dias melhores continue sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague.
Que eu tenha cada vez mais amigos.
E que eu possa no próximo ano,
parabenizar-me novamente.
Afinal, Deus concedeu-me mais um
ano de vida...
‪#‎JuntosNessaIdeia‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário