quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Cineasta Cacá Diegues marcará presença na final da Inocentes de Belford Roxo.

Cacá Diegues
De olho em uma vaga no Grupo Especial, a Inocentes de Belford Roxo escolherá neste domingo (30), a partir das 17h, em sua quadra de ensaios, na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente, o samba para o Carnaval de 2016.
Para abrilhantar a festa, estarão presentes o homenageado Cacá Diegues, sua filha e atriz da Globo, Flora Diegues, além de personalidades do mundo do samba, artistas e autoridades. Contará ainda com a apresentação do grupo de pagode "Projeto Samba Show", bateria de mestre Washington Paz, intérprete Nino do Milênio que cantará sambas que marcaram a história da agremiação, passistas sob o comando de Tina Bombom, primeiro casal de mestre-sala e porta bandeira, Peixinho e Jaçanã, baianas, velha-guarda e intérpretes das escolas coirmãs.
O enredo que a Inocentes de Belford Roxo levará para a avenida em 2016 é "Cacá Diegues - Retratos de um Brasil em cena", do carnavalesco Márcio Puluker, que contará a vida e a obra do consagrado cineasta brasileiro Cacá Diegues, autor de Xica da Silva, Orfeu, entre outros sucessos do cinema brasileiro.

Serviço:
A entrada será franca até às 17 horas. Após: damas e cavalheiros: R$ 5.
Prato da feijoada: R$ 10
Lista dos sambas finalistas:

Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário