sexta-feira, 10 de junho de 2016

O Morador de Belford Roxo Márcio Pedra e ex-TUF Brasil 2 enfrenta adversário em luta internacional.

Márcio Pedra
O ex-participante do TUF Brasil 2 e campeão dos meio-médios (77 kg) do Face to Face, Márcio Pedra, se prepara para mais um grande desafio na carreira. O lutador de Belford Roxo (RJ) fará sua primeira luta internacional na carreira próximo sábado (11), onde encara o russo Beslan "Tiger" Ushukov no evento europeu Akhmat Fight na Chechênia.
Márcio Pedra entra em ação contra Beslan Ushukov pelo GP dos meio-médios (até 77kg) do Akhmat Fight. O ex-TUF Brasil 2 falou sobre a expectativa para sua primeira luta internacional.
"Essa chance de lutar em um evento internacional foi muito esperada por mim. Recebi diversos convites e graças a Deus consegui a chance de lutar nesse grande evento. Agora nada mais me segura, estou pronto e vou em busca de mais uma vitória. Estou levando comigo todas as felicitações dos fãs, estou levando no coração e na ponta da minha luva. Vou para lá mostrar para ele do que o belford-roxense é feito, de Belford Roxo para o mundo", disse.
Em seu primeiro duelo no Akhmat Fight, Márcio Pedra terá pela frente um lutador experiente, já que Beslan Ushukov atua na organização desde a primeira edição. Para o combate, o brasileiro ressaltou a sua preparação.
"Sei que meu adversário é do kickboxing e duríssimo, mas eu tive uma preparação muito boa na Team Pedra. Me preparei muito para uma luta internacional e quero levar a vitória para o Brasil e principalmente para a galera de Belford Roxo. Baixada é cruel", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário