terça-feira, 26 de julho de 2016

Deputado Estadual Waguinho nega parceria com o prefeito de Belford Roxo.

No última sábado(23) a coluna da jornalista Berenice seara do jornal extra, divulgou em nota uma possível parceria entre o atual prefeito da cidade de Belford Roxo Dennis Dauttmam ( PCdoB) e o Deputado estadual Waguinho( PMDB) e pré candidato a prefeitura. 
Em nota o deputado estadual Waguinho esclareceu que esta parceria é MENTIROSA e  "deixou claro que não é aliado do atual governo,  Nunca participamos desse governo, nunca indicamos nenhum secretário e nunca aceitaríamos participar de qualquer forma dessa atual gestão, que tanto faz mal para a nossa cidade, portanto, o nosso compromisso é com a população de Belford Roxo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO.
Meus amigos, a coluna da jornalista Berenice Seara, do jornal Extra, publicou uma nota dizendo que o prefeito Dennis está considerando apoiar a nossa pré candidatura, minha e do Márcio CaneLLa, para prefeito e vice prefeito de Belford Roxo.
Eu quero deixar bem claro que nós não somos aliados do atual prefeito e nem vamos ser. Nunca participamos desse governo, nunca indicamos nenhum secretário e nunca aceitaríamos participar de qualquer forma dessa atual gestão, que tanto faz mal para a nossa cidade, portanto, o nosso compromisso é com a população de Belford Roxo.
Essa parceria é impossível, pois a atual administração só fez Belford Roxo andar pra trás. E o nosso projeto é transformar a cidade, fazer ela crescer e avançar para que a nossa gente tenha uma vida digna e próspera.
Esperamos vocês na nossa convenção amanhã. Forte abraço para todos!!

O blogger Belford Roxo on line, fez um levantamento dos fatos corridos em nossa cidade e foi constatado que não é de hoje que canais de comunicação tentam vincular a imagem do Deputado estadual Waguinho junto a do prefeito Dennis Dauttmam e  hoje sabemos que esses atos são feitos pela oposição do deputado no intuito de enganar a população.


 Sabemos que o Deputado Waguinho, é p único candidato a prefeitura que não fez e não indicou ninguém para fazer parte desse atual governo, como podemos ver nas fotos.



Sergio Lins.














Nenhum comentário:

Postar um comentário