quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Operação do batalhão de Belford Roxo termina com traficantes presos e mortos no Parque São José.

Na tarde da última terça- feira(06), traficantes da comunidade do Parque São José dominada  pela facção Comando Vermelho sofreram uma baixa significativa após troca de tiros.
As equipes do Serviço Reservado(P2), juntamente com o Grupamento de ações táticas( GAT) e o Destacamento de Policiamento Ostensivo(DPO), deflagraram operação para combater o tráfico de drogas na comunidade, durante ação as equipes se dividiram com o intuito de efetuar um cerco na comunidade.
As equipes ao entrarem na comunidade foram recebidas por disparos, após troca de tiros um elemento foi alvejado no braço, sendo socorrido ao hospital do Joca com ele foi encontrada uma pistola.
Nego Tchan
Durante ação os militares adentraram em um beco e deparou-se com cerca de oito(8) indivíduos armados de pistola e fuzil, ocasionando outro confronto, após ter feito buscas pelo local foi encontrado três elementos caídos ao solo, dois deles conhecidos como "Nego Tchan e Jacaré", ambos  ameaçavam moradores locais e exigiam que policiais moradores da localidade  mudassem de suas casas e ainda um elemento não identificado com três pistolas todos vindo a serem socorridos ao Hospital de Belford Roxo.  
Ao realizar varredura pela comunidade, as equipes lograram êxito em prender mais dois elementos escondidos em uma casa abandonada com farto material entorpecente. 
Fato encaminhado a 54 DP para apresentação dos fatos.

Material apreendido.
- 03 pistolas 9mm,
- 01 pistola 7.65, 
- 1787 papelotes de cocaína  
- 947 papelotes de maconha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário