sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Policiais militares do 39º BPM prendem elementos acusados de roubo e por tráfico em Belford Roxo.

Policiais Militares do Grupamento de ações táticas (GAT) do 39º BPM ( Belford Roxo), na manha desta quinta- feira(01), quando em operação na comunidade do morro do Machado para reprimir roubo de cargas e de veículos, recebeu informações que elementos do tráfico local, invadiram um apartamento do minha casa minha vida e guardavam materiais entorpecentes e produtos de roubo de carga dos correios.
Após as informações recebidas os agentes da lei fizeram o cerco no local, e logrou êxito em prender três elementos, material entorpecente, rádios transmissores e produtos de roubo do sedex dos correios.

Material e acusados presos: 294 cápsulas de cocaína , 02 rádios transmissores , 01 sapato feminino, 120 cápsulas de café expresso, 120 cartões de recarga vivo ,02 duas peças de roupa 02 aparelhos celulares e 02 pacotes de lenços umedecidos.

Os acusados são: Alan Heleno da silva de 25 anos, Caique David Torquatro e Matheus Gama de souza. 

Fato encaminhado a 64DP (Vilar dos teles) para registro dos fatos.




Em uma outra ocorrência guarnição Formada pelos Militares Salles e Augusto na manhã desta sexta- feira(02) , quando em patrulhamento pelo conjunto Barro vermelho tiveram sua atenção voltada para um elemento de nome Peterson Nascimento, que estava  em atitude suspeita.
A guarnição ao efetuar abordagem foi encontrado com Perterson um Rádio transmissor e farto material entorpecente.
O menor e o material apreendido foram encaminhados a 54DP (Belford Roxo) para o registro dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário