sexta-feira, 26 de maio de 2017

Batalhão de Belford Roxo realizará no próximo dia 06 de Junho o tradicional café comunitário em sua unidade.

O Batalhão de Belford Roxo (39º BPM) realizará no próximo dia seis(06) de junho o tradicional café comunitário na sede da unidade.
O evento será realizado às 10hs e contará com a presença de diversas autoridades e será apresentado a nova diretoria do conselho comunitário 2017-2019, onde será conhecido a chapa vencedora.


Conheça as condições para ser um membro do conselho comunitário.
As condições para ser membro efetivo são: I - Ser voluntário. II - Ter idade mínima de 18 anos. III - Residir, trabalhar ou estudar na área de circunscrição do CCS, ou em circunscrição vizinha, que ainda não possua CCS organizado, enquanto perdurar tal carência. IV - Não registrar antecedentes criminais. V - Ser representante de organizações que atuem na área do CCS, a saber: dos poderes públicos; das entidades associativas; dos clubes de serviço; da imprensa; de instituições religiosas ou de ensino, organizações de indústria, comércio ou de prestação de serviços. “VI – Ser membro da comunidade, ainda que não representante de organização prevista no inciso anterior, desde que seja membro participante, tendo frequentado no mínimo 50% das reuniões.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário