terça-feira, 30 de maio de 2017

Ex - secretário de saúde de Belford Roxo Márcio Valério emite nota de repúdio as declarações do Vereador Rodrigo com a Força do Povo.

Na última quarta-feira(24) o ex - secretário de saúde e presidente do PTB de Belford Roxo Márcio Valério, através das redes sociais emitiu nota de repúdio as declarações do Vereador Rodrigo com a Força do Povo(PRTB) após matéria divulgada por jornal de hoje,   veja as notas.

Valério.
"Há algum tempo não me manifesto nesta página(Facebook), por motivos particulares. Mais quero tranquilizar e esclarecer à todos, para dizer que não cometi crime algum.
Trata-se de uma matéria PAGA, sem se quer o veículo de comunicação ter me ouvido.
Quando eu for notificado, darei as explicações devidas ao Ministério Público, caso haja necessidade, e esclarecer também que o Delegado, não consegui entender com o meu depoimento em outrora(Acontecimento que teve lugar no passado).
Quero também por essa página, manifestar o meu interesse em ser sim convocado, por esse Vereador Rodrigo com a força do povo, que se diz presidente dessa CPI, nas redes sociais, que nem foi constituída, que me convoque, para prestar esclarecimentos na Câmara.


"Eu como Presidente do PTB, partido que fez a 2° maior bancada do município, fazendo 3 vereadores, fico pensando realmente quem são os representantes que o nosso povo elege. O vereador Rodrigo com a força do povo, se vangloria dizendo ser presidente de uma CPI ( Comissão Parlamentar de Inquérito ), mais na verdade ele foi presidente de uma CEI ( Comissão Especial de Inquérito). 
É esse o representante do povo que não sabe diferenciar uma comissão da outra??
Como segue nas fotos abaixo, essa comissão ( CEI ), regimentalmente terminou em 31 de dezembro de 2016, é foi sim prorrogada em 18 de janeiro de 2017, por 90 dias, mais se o vereador fosse conhecedor de seu papel, ele saberia que essa comissão expirou em 18 de Abril de 2017".


Fonte: GPZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário