sexta-feira, 26 de maio de 2017

Juventude de Belford Roxo divulga nas escolas o projeto Parlamento juvenil.

A Secretaria Executiva de Juventude de Belford-Roxo visitou as escolas do município divulgando e levando a importância do projeto PARLAMENTO JUVENIL para o protagonismo dos jovens. O Parlamento Juvenil é uma iniciativa do Estado, que seleciona estudantes do ensino médio de todo o Rio de Janeiro para simular a jornada de trabalho de um deputado estadual. Durante cinco dias, esses jovens criam projetos de lei e aprendem sobre todas as etapas do processo legislativo. A eleição para decidir o representante do município ocorrerá no dia 4 de junho.
"Estamos fazendo essa divulgação em massa para que os jovens do nosso município se interessem mais pela política, não só do nosso município mas sim de todo o país". Destacou Jadir Elias, secretário executivo de juventude.

"Fomos recebidos nas escolas com muito carinho e sentimos o interesse desses jovens em participar desse excelente projeto do estado, estaremos sempre de portas abertas para ajudá-los no que for preciso." Acrescentou Matheus Daher, coordenador de projetos na secretaria executiva.


Texto: Gestão pública da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário