quinta-feira, 4 de maio de 2017

Marcio Canella é visto andando de trem da Central do Brasil a Belford Roxo.

Na última terça-feira (2), passageiros que embarcaram na estação de trem Central do Brasil, no centro do Rio, com destino a Belford Roxo, presenciaram uma cena incomum: o deputado estadual e secretário municipal da casa civil, Marcio Canella, andando de trem. Canella também já foi visto dirigindo um Fusca em vias de Belford Roxo e por diversas vezes foi ao trabalho com ele.

O internauta que flagrou a imagem, Eduardo Pereira, comentou em seu perfil:

"Olha que curioso... estou eu voltando do meu trabalho. Ao chegar na Central do Brasil me dirijo ao meu ramal de Belford Roxo. Entrei no meu vagão e já de cara tomo um susto, olho para o lado e me deparo com o vice-prefeito de Belford Roxo (Marcio Canella). Ele e mais quatro seguranças. Óbvio que isso chamou minha atenção e fiquei olhando... imaginando: "O que o nosso vice-prefeito está fazendo nesse ramal?". Logo pensei... quer ver como nosso trem funciona para procurar melhorias? É o novo João Dória? Por que ele está aqui? Fiquei intrigado e olhando para as pessoas pensando... será que alguém sabe quem é esse homem?

No decorrer da viagem, o vice-prefeito pegou o celular e ficou tirando fotos dentro do trem. Uma mulher do meu lado olhou pra mim e perguntou: "Por que esse homem está tirando foto?". Respondi "Não sei, mas não é normal o vice-prefeito de Belford Roxo andar de trem". Ela se assustou e falou que não sabia quem ele era. Uma outra mulher ouviu o que nós comentamos e disse: "Ué, nem sabia que era ele, votei nele". Outra mulher que estava do lado dela falou a mesma coisa.

Márcio Canella foi em pé da Central do Brasil até Belford Roxo. A maioria dos passageiros que estava naquele vagão votou nele, mas a grande maioria não sabia quem era aquele cidadão.".

Via Notícias de Belford Roxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário