quinta-feira, 1 de junho de 2017

Policiais de Belford Roxo capturam suspeito de participar da morte de PM no Roseiral.

Um homem suspeito de participar do assassinato de um policial militar no último dia(27) sábado, na comunidade do Roseiral, em Belford Roxo, foi detido por policias do serviço reservado do batalhão de Belford Roxo.
Equipe da P2 conduzindo o elemento de vulgo "Leo Pit" com uma pistola e um rádio transmissor. O citado é gerente do morro do urubuzão(complexo do Roseiral) e está envolvido na morte do Soldado Daniel .
O suspeito foi encaminhado a 54 DP(Belford Roxo).

Assista o vídeo

Relembre o Fato. 
Um policial da UPP Rocinha foi morto por criminosos, na manhã deste sábado, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O cabo Daniel dos Santos e Silva buscava um balão com amigos, quando se depararam com criminosos na comunidade do Roseiral. Daniel, que era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Rocinha, foi a única vítima dos traficantes. O restante do grupo foi liberado. Policiais do 39º BPM (Belford Roxo) chegaram a resgatá-lo e o levaram para o Hospital Saracuruna, mas o PM não resistiu aos ferimentos dos disparos recebidos. Segundo a Polícia Civil, agentes da Divisão de Homicídios de Belford Roxo (DHBF) estão investigando as circinstâncias do crime. O corpo do policial foi encaminhado para o IML.

Nenhum comentário:

Postar um comentário