terça-feira, 26 de setembro de 2017

Batalhão de Belford Roxo apreende material entorpecente e uma moto roubada na comunidade do Castelar.

Na manhã desta terça-feira(26), por determinação do Sr comandante do 39°BPM Coronel Lima, o grupamento de ações táticas, esteve na comunidade do Castelar, comunidade esta dominada pela facção do comando Vermelho e prendeu um homem e apreendeu um menor com 859 Frascos de loló,39 sacole de pó de 25,00 Reais, 16 reais em espécie, um 01 Rádio transmissor da marca baofeng uma 01 moto Honda Bis placa LMK 1958 - produto de roubo.
Fato encaminhado a 53 DP para registro.






Tentativa de assalto em Belford Roxo.

Já em outra ocorrência desta vez no início da noite da última segunda-feira(25), uma tentativa de assalto no centro do município terminou com duas pessoas feridas e uma morta.
De acordo com as informações recebidas, dois homens em uma motocicleta tentou roubar um veículo, houve reação por parte do proprietário iniciando uma pequena troca de tiros, vindo a ferir os marginais.
Ainda de acordo com as informações, os marginais deram entrada no hospital Geral de Nova iguaçu(POSSE) baleados, porém um não resistiu aos ferimentos e veio a óbito o outro estava com ferimentos nas costas ficando detido.
Os meliantes foram identificados como André oriente dos santos e Lucas Carvalho.
Andre Oriente





Lucas Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário