terça-feira, 21 de novembro de 2017

Após policial Militar ser baleado, batalhão de Belford Roxo monta operação em resposta ao ato dos marginais.

Na tarde desta terça-feira(21), policiais militares de Belford Roxo foram atacados por criminosos covardemente quando estavam em patrulhamento nas proximidades da comunidade conhecida como Favelinha.
Um policial foi baleado após ao ataque dos criminosos, sendo socorrido ao Hospital de Saracuruna.
O comandante do Batalhão de Belford Roxo, após tomar conhecimento do fato, ordenou de imediato uma operação na comunidade em resposta ao atos dos criminosos.
Homens do Grupamento de ações tácitas (GAT) e dos Destacamentos de Policiamento Ostensivo (DPO´S), quando em operação na citada comunidade, abordou dois homens, sendo encontrado com os mesmo, certa quantidade de drogas, um rádio transmissor e um simulacro de pistola.Os homens foram identificados como Diozueli carlos de 38 anos e Hugo Bonifácio de 24 anos.
Durante abordagem os policiais militares foram atacados por outros marginais que estavam escondidos, ocasionando uma breve traca de tiros, após cessar a troca de tiros, um homem foi encontrado ferido caído no chão e com ele foi encontrado um Revolver Calibre 38, um rádio transmissor e mais drogas, o homem sem identificação foi socorrido ao hospital de Saracuruna.

Uma moradora procurou os policias, informando que também teria sido ferida durante o ato, sendo ela também socorrida pelo militares ao hospital de Saracuruna.
Durante a operação os Militares fizeram busca pela localidade e localizou uma moto Yamaha Fazer placa KVL 8478(Produto de Roubo).
Fato encaminha à 54 DP para registro dos fatos.


Material apreendido.

Duzentos e quatro (204) Pinos de cocaína
Setenta e duas (72) trouxas de maconha
Uma (1) Motocicleta Yamara fazer (KVL 8478) produto de roubo.
Três (3) rádios transmissores da marca baofeng
Um (1) revolver calibre 38.
Duas (2) munições de calibre 38, intactas e mais três estojos deflagrados.



Um (1) simulacro de Pistola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário