domingo, 3 de dezembro de 2017

Policiais Militares de Belford Roxo recuperam carreta roubada com carga avaliada em mais de R$ 200 mil e dois homens são detidos.

Na tarde deste domingo(03), Policiais militares do batalhão de Belford Roxo, ao ser informado via  rádio da Polícia militar sobre um possível assalto em andamento uma carreta de carnes, ao tomar conhecimento do fato, os policias estiveram no local indicado para verificar tal informação, chegando ao local os militares, tiveram sua atenção voltada para um automóvel SPACEFOX de placa EYQ 9826 (produto de Roubo), que estava na cobertura da carreta.  Feita abordagem ao veículo, ocupado por dois homens e  com eles foram encontrados um revólver  calibre 38 e um aparelho conhecido como capetinha, que interfere no bloqueio de segurança e na localização do veículo.
Os homens ao ser interpelados, informou que seriam oriundos  do bairro de Guadalupe e lavaria a carreta para o bairro de Santa Teresa em Belford Roxo.
Os homens foram identificados como Patrik elízio Gomes Silva e Carlos Eduardo da Rocha fato encaminhado a 54 DP parra registro. 

Material Apreendido:

Uma  Carreta volvo de placa QKH 9725

Um aparelho que interfere no bloqueio de veículos de cargas.
Um Revolve calibre 38.

Um veículo SpaceFox produto de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário